ESPORTES

Quais filmes vão passar Hoje (01/03) na Globo? SESSÃO DA TARDE, CORUJÃO QUE HORAS COMEÇA

COnfira a programação da Globo  hoje, 01/03/2024 e que horas começam os filmes de hoje. 

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Sexta-feira, 01/03/2024
04:00 Hora Um
06:00 Bom Dia Praça
08:30 Bom Dia Brasil
09:30 Encontro Com Patrícia Poeta
10:35 Mais Você
11:45 Praça TV – 1ª Edição
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:45 Mulheres de Areia
15:25 Sessão da Tarde – Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio
17:05 Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical
18:25 Elas Por Elas
19:10 Praça TV – 2ª Edição
19:40 Fuzuê
20:30 Jornal Nacional
21:20 Renascer
22:25 Big Brother Brasil 24
23:15 Globo Repórter
00:05 Jornal da Globo
00:55 Fuzuê
01:40 Comédia Na Madruga I
02:30 Corujão I – O Silêncio dos Inocentes

Sessão da Tarde: *Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio*

*Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio*, dirigido por Justin Lin e lançado em 2011, retorna com ação eletrizante e uma trama repleta de reviravoltas. Com um elenco estelar composto por Dwayne Johnson, Elsa Pataky, Gal Gadot e outros talentos, o filme leva os espectadores para uma emocionante aventura no Rio de Janeiro.

A trama segue Dom e Brian, interpretados respectivamente por Vin Diesel e Paul Walker, que se encontram escondidos no Rio de Janeiro após os eventos dos filmes anteriores da franquia. Contudo, sua paz é interrompida quando são confrontados por um impiedoso chefão do crime e se veem obrigados a realizar uma última missão na cidade. Para isso, reúnem uma equipe de superpilotos, em uma corrida contra o tempo e contra inimigos poderosos.

Com cenas de ação de tirar o fôlego, perseguições eletrizantes e uma trilha sonora envolvente, *Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio* é uma montanha-russa de emoções que mantém os espectadores grudados na tela do início ao fim. Além disso, o cenário exótico do Rio de Janeiro adiciona uma camada extra de charme e adrenalina à narrativa, tornando-o um dos filmes mais memoráveis da franquia.

Se você é fã de velocidade, ação e aventura, *Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio* é um filme imperdível que promete satisfazer sua sede por adrenalina e entretenimento cinematográfico de alta qualidade.

Corujão I: *O Silêncio dos Inocentes*

*O Silêncio dos Inocentes*, dirigido por Jonathan Demme e lançado em 1991, é um clássico do cinema que ainda hoje continua a hipnotizar e aterrizar os espectadores com sua narrativa envolvente e performances impressionantes.

Estrelado por Anthony Hopkins e Jodie Foster, o filme mergulha os espectadores em um mundo sombrio de crimes e psicopatia. A trama acompanha uma jovem cadete do FBI, interpretada por Foster, que se vê obrigada a pedir ajuda a um perigoso assassino canibal, interpretado por Hopkins, para capturar outro serial killer à solta.

Com uma atmosfera densa e angustiante, *O Silêncio dos Inocentes* cativa o público desde o primeiro momento, mantendo-os à beira de seus assentos com cada reviravolta e revelação. A química entre os protagonistas, aliada a um roteiro inteligente e uma direção magistral, eleva o filme a um patamar de excelência cinematográfica.

É uma obra-prima que transcende gêneros, cativando tanto os fãs de suspense e thriller quanto os apreciadores de dramas psicológicos. Mesmo décadas após seu lançamento, *O Silêncio dos Inocentes* continua a ser referência obrigatória para qualquer amante do cinema que busca uma experiência verdadeiramente memorável e impactante.