ESPORTES

Sessão da Tarde hoje Hoje (01/03) exibe 'Velozes & Furiosos 5' QUE HORAS COMEÇA, SINOPSE

COnfira a programação da Globo  hoje, 29/02/2024 e que horas começam os filmes de hoje. 

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

15:25 Sessão da Tarde – Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio

“Velozes & Furiosos 5” é o quinto filme da franquia “Velozes & Furiosos” e segue as aventuras eletrizantes de Dominic Toretto (interpretado por Vin Diesel) e Brian O’Conner (interpretado por Paul Walker). Desta vez, a história se passa no Rio de Janeiro, Brasil, onde Dom, Brian e sua equipe se encontram em apuros após um assalto mal sucedido. Enquanto são perseguidos pela polícia, eles decidem se unir a outros criminosos para planejar o maior roubo de suas vidas: um golpe que envolve a pilhagem de milhões de dólares de um poderoso chefão do crime local.

Para realizar esse golpe, eles montam uma equipe de elite, reunindo personagens conhecidos da série e introduzindo novos membros, incluindo o agente federal Luke Hobbs (interpretado por Dwayne Johnson), que está determinado a capturar Dom e sua equipe. O filme se desenrola em uma série de cenas de ação espetaculares, incluindo corridas de carros pelas ruas do Rio, perseguições intensas e confrontos explosivos.

Além da ação frenética, “Velozes & Furiosos 5” também se destaca pelos laços de amizade e lealdade entre os personagens, bem como pela tensão crescente entre Dom e Brian, que precisam lidar com dilemas morais e escolhas difíceis enquanto buscam garantir sua liberdade e sobrevivência.

Com reviravoltas surpreendentes, sequências de ação de tirar o fôlego e uma trilha sonora vibrante, “Velozes & Furiosos 5” é uma montanha-russa de emoções que cativa e entretém os espectadores do início ao fim, solidificando seu lugar como um dos filmes mais memoráveis da série “Velozes & Furiosos”.