ESPORTES

Programação Globo HOJE Quinta (07/03) E AMANHÃ: QUE HORAS COMEÇA BBB24, THIS IS US E RENASCER?

A Rede Globo de Televisão divulgou sua grade desta semana. FILMES, NOVELAS E JORNALISMO e toda a grade de programação de hoje, Quinta (07/03)

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Qquinta-feira, 07/03/2024

04:00 Hora Um

06:00 Bom Dia Praça

08:30 Bom Dia Brasil

09:30 Encontro Com Patrícia Poeta

10:35 Mais Você

11:45 Praça TV – 1ª Edição

13:00 Globo Esporte

13:25 Jornal Hoje

14:45 Mulheres de Areia

15:25 Sessão da Tarde – Power Rangers

17:15 Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical

18:25 Elas Por Elas

19:10 Praça TV – 2ª Edição

19:40 Família é Tudo

20:30 Jornal Nacional

21:20 Renascer

22:25 Big Brother Brasil 24

23:55 This Is Us

00:45 Jornal da Globo

01:35 Família é Tudo

02:20 Comédia Na Madruga I

03:05 Comédia Na Madruga II

 

Quinta-feira, 07/03/2024 – Um Dia na Programação da TV Globo

Neste artigo, vamos explorar a programação da TV Globo para a quinta-feira, 07 de março de 2024. Desde as primeiras horas da madrugada até altas horas da noite, a emissora oferece uma variedade de conteúdos para todos os gostos. Vamos dar uma olhada em como será esse dia na grade de programação:

**04:00 – Hora Um**

A madrugada começa com o telejornal Hora Um, trazendo as principais notícias nacionais e internacionais, além de previsões do tempo para ajudar os telespectadores a começarem o dia bem informados.

**06:00 – Bom Dia Praça**

Logo em seguida, temos o Bom Dia Praça, um programa regional que traz informações sobre o trânsito, previsão do tempo e outros assuntos pertinentes à região onde é veiculado.

**08:30 – Bom Dia Brasil**

Para os que acordam um pouco mais tarde, o Bom Dia Brasil oferece um panorama completo das notícias do país, com reportagens, entrevistas e análises aprofundadas sobre os principais acontecimentos.

**09:30 – Encontro Com Patrícia Poeta**

O matinal Encontro com Patrícia Poeta traz uma mistura de entretenimento, entrevistas e debates sobre temas relevantes, sempre com uma abordagem leve e descontraída.

**10:35 – Mais Você**

Ana Maria Braga e Louro José comandam o Mais Você, um programa repleto de dicas culinárias, entrevistas com celebridades e quadros divertidos, garantindo boas risadas e muita informação.

**11:45 – Praça TV – 1ª Edição**

O Praça TV – 1ª Edição traz as principais notícias locais, atualizando os telespectadores sobre o que acontece em suas regiões.

**13:00 – Globo Esporte**

Para os apaixonados por esportes, o Globo Esporte traz os destaques do mundo esportivo, com análises, entrevistas e os gols mais importantes do dia.

**13:25 – Jornal Hoje**

O Jornal Hoje apresenta um resumo das principais notícias do Brasil e do mundo, além de reportagens especiais sobre temas variados.

**14:45 – Mulheres de Areia**

A novela Mulheres de Areia leva os telespectadores a uma viagem emocionante pelas tramas e dramas de uma família marcada por segredos e rivalidades.

**15:25 – Sessão da Tarde – Power Rangers**

Na Sessão da Tarde, é hora de relembrar a infância e se aventurar com os heróis coloridos de Power Rangers em uma emocionante batalha contra as forças do mal.

**17:15 – Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical**

Para os fãs de novelas, a reprise de Paraíso Tropical no Vale a Pena Ver de Novo promete reviver os momentos marcantes dessa trama envolvente.

**18:25 – Elas Por Elas**

A série Elas Por Elas traz histórias inspiradoras de mulheres fortes e determinadas, enfrentando desafios e conquistando seus objetivos em diferentes contextos sociais.

**19:10 – Praça TV – 2ª Edição**

O Praça TV – 2ª Edição traz mais uma vez as notícias locais, agora atualizando os telespectadores sobre os acontecimentos do final do dia em suas regiões.

**19:40 – Família é Tudo**

Na série Família é Tudo, os espectadores acompanham as aventuras e desafios de uma família em busca de união e amor, enfrentando os altos e baixos da vida cotidiana.

**20:30 – Jornal Nacional**

O Jornal Nacional é o principal telejornal do país, trazendo as notícias mais relevantes do Brasil e do mundo, com análises aprofundadas e reportagens exclusivas.

**21:20 – Renascer**

A novela Renascer transporta os telespectadores para uma história repleta de emoções, dramas e reviravoltas, mostrando como o amor e a superação podem transformar vidas.

**22:25 – Big Brother Brasil 24**

O reality show Big Brother Brasil 24 continua a emocionar e entreter os telespectadores, com as intrigas, alianças e disputas que marcam a convivência dos participantes na casa mais vigiada do país.

**23:55 – This Is Us**

A série This Is Us emociona os telespectadores com suas histórias emocionantes sobre amor, família e superação, mostrando como os laços familiares podem resistir ao teste do tempo.

**00:45 – Jornal da Globo**

O Jornal da Globo encerra o dia com uma análise aprofundada das notícias mais importantes do Brasil e do mundo, trazendo entrevistas exclusivas e reportagens investigativas.

**01:35 – Família é Tudo**

Mais uma oportunidade de acompanhar a série Família é Tudo, com suas histórias envolventes e personagens cativantes.

**02:20 – Comédia Na Madruga I**

Para quem gosta de dar boas risadas, o Comédia Na Madruga I traz uma seleção dos melhores programas de comédia da TV Globo, garantindo diversão até altas horas da madrugada.

**03:05 – Comédia Na Madruga II**

E para fechar a programação, o Comédia Na Madruga II continua a diversão com mais uma seleção de programas de comédia, proporcionando momentos de descontração e risadas antes do amanhecer.

Assim se desenrola um dia na programação da TV Globo, oferecendo uma variedade de conteúdos para todos os gostos e garantindo entretenimento e informação para os telespectadores em todo o país.