ESPORTES

Sporting x Atalanta ASSISTIR AO VIVO Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2023/24, HOJE (06/03)

O jogo entre  Sporting x Atalanta  acontece HOJE (06/03) às 17 hs. O mandante da partida Sporting QUE busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo  Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2023 – 2024.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Sporting x Atalanta  AO VIVO COM IMAGENS

Mais um jogo da Liga Europa. A competição que é a segunda mais importante de clubes da Europa, claro, perde apenas para a Champions League, Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV.

Sporting Lisbon vs. Atalanta BC: Prévia do Jogo e Escalações

Sporting Lisboa recebe o Atalanta BC no Estádio José Alvalade, em um confronto válido pela primeira mão das oitavas de final da Liga Europa. A partida está marcada para o dia 6 de março de 2024, às 17h45 (horário do Reino Unido).

Sporting Lisboa e Atalanta BC se enfrentam novamente na Liga Europa, com os portugueses recebendo o clube da Serie A em um confronto que promete ser emocionante. Ambas as equipes já se encontraram na fase de grupos, onde o Atalanta conquistou quatro pontos em dois jogos. No entanto, a situação do Atalanta é menos favorável desta vez, com problemas de lesões e uma série recente de resultados negativos.

Ruben Amorim, treinador do Sporting, reconheceu que o Atalanta não será um adversário fácil, apesar das piadas sobre a simplicidade do relatório de observação. O Sporting não venceu nenhum dos jogos do Grupo D contra o Atalanta, empatando na Itália e perdendo em casa. No entanto, a equipe portuguesa chega a esta fase com melhor forma e um histórico positivo nos mata-matas da Liga Europa.

Por outro lado, o Atalanta vem de duas derrotas consecutivas na Serie A, o que diminuiu a confiança da equipe. Gian Piero Gasperini, treinador do Atalanta, está determinado a reverter essa situação e buscar uma vitória contra o Sporting. A equipe italiana possui um histórico sólido na Liga Europa e espera manter essa tradição, apesar dos desafios recentes.

Escalações Prováveis:

**Sporting Lisboa:** – Israel; Diomande, Coates, Reis; Esgaio, Hjulmand, Braganca, Santos; Trincao, Gyokeres, Edwards

**Atalanta BC:** – Musso; Scalvini, Djimsiti, Kolasinac; Hateboer, Pasalic, Ederson, Bakker; Koopmeiners; De Ketelaere, Lookman

Previsão:

Enquanto o Atalanta raramente perde nesta competição, o Sporting chega com uma forma superior, o que deve garantir uma vitória marginal em casa na quarta-feira.

Para uma análise mais detalhada sobre os resultados mais prováveis e outros aspectos do jogo, consulte a seção de análise de dados disponível no site.

 

Tags:

Champions League, Roma Manchester United  Arsenal   PSV