ESPORTES

Al-Riyadh x Al-Hilal ESCALAÇÕES, ASSISTIR AO VIVO Campeonato Saudita COM IMAGENS, HOJE (01/03), PALPITES,

O jogo entre Al-Riyadh x Al-Hilal acontece HOJE (08/03) às 11 hs. O mandante da partida Riyadh busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Saudita  2023 – 2024.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Al-Riyadh x Al-Hilal AO VIVO COM IMAGENS

 

Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV.

 

Prévia do Jogo: Al Riyadh vs. Al-Hilal – Ambições Contrastantes na Saudi Pro League

Por MRNews | 06 de Março de 2024

Dois times com trajetórias opostas na Saudi Pro League se enfrentam nesta semana quando o Al Riyadh recebe o Al-Hilal no Estádio Príncipe Faisal bin Fahd na tarde de sexta-feira.

Visão Geral do Jogo

O Al Riyadh, atualmente em 14º lugar na tabela da liga, enfrenta um desafio difícil contra o Al-Hilal, líder destacado da competição, nove pontos à frente do segundo colocado.

O Al Riyadh teve um início de temporada difícil, com apenas uma vitória nos sete primeiros jogos. Desde então, eles trouxeram o técnico brasileiro Odair Hellmann para tentar melhorar seu desempenho. Sob sua gestão, conseguiram três vitórias em 12 jogos, mas ainda estão na zona de rebaixamento.

Por outro lado, o Al-Hilal tem sido imparável. Eles são os únicos invictos na liga, com 20 vitórias e 2 empates em 22 jogos. Sob o comando de Jorge Jesus, estão em uma sequência impressionante de 15 vitórias consecutivas na liga e venceram seus últimos 28 jogos em todas as competições.

Forma na Saudi Pro League

Notícias das Equipes

O Al Riyadh não tem lesões relatadas e provavelmente manterá a mesma escalação da última partida, onde venceram por 2 a 1.

Por outro lado, o Al-Hilal ainda está sem Neymar devido a uma lesão no ligamento cruzado. Além disso, alguns jogadores, como Hassan Tambakti e Mohammed Al Burayk, estão em dúvida devido a lesões.

Aleksandar Mitrovic é o destaque do Al-Hilal, com 19 gols em 19 jogos nesta temporada.

Possíveis Escalações

Al Riyadh (Provável): Campana; Hussain, Assiri, Shwirekh, Khaibari, Toure, Ndong; Shehri, Abbas; Musona, Gray

Al-Hilal (Provável): Bounou; Abdulhamid, Koulibaly, Albulayhi, Lodi; Milinkovic-Savic, Neves, Al-Faraj, Malcolm, Al-Dawsari; Mitrovic

Palavra Final

Com sua impressionante forma nesta temporada, o Al-Hilal é o favorito claro para vencer este confronto. O Al Riyadh, por outro lado, precisa de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Será um confronto emocionante entre duas equipes com objetivos muito diferentes na Saudi Pro League.