ESPORTES

PALPITES São Bernardo x Corinthians Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (14/03)

O jogo entre São Bernardo x Corinthians , marcado para acontecer nesta HOJE às 20 (horário de Brasília) PELA edição 2024 da Copa do Brasil. A competição é a mais democrática do Brasil e tem o melhor prêmio financeiro do país. A partida de hoje tem São Bernardo que vai buscar a vitória em seus domínios.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Nosso Palpite

São Bernardo 1 x 1 Corinthians

Por vasconet.com.br

saobernardofc.com.br

CRBALAGOAS.COM.BR

AO VIVO COPA DO BRASIL

 

São Bernardo x Corinthians: Onde Assistir e Expectativas para o Confronto da Copa do Brasil

PALPITES São Bernardo x Corinthians Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (14/03)

Nesta quinta-feira, às 20 horas (horário de Brasília), o estádio 1º de Maio será palco do confronto entre São Bernardo e Corinthians, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Com transmissão exclusiva pelo Amazon Prime Video, via streaming, os fãs de futebol poderão acompanhar cada lance dessa emocionante partida.

Em um formato de jogo único, ao contrário da fase anterior, onde o empate leva a decisão para os pênaltis, as equipes entrarão em campo buscando a vitória a todo custo. O Corinthians chega embalado após um empate sem gols contra o Água Santa, em sua última partida pelo Campeonato Paulista. Na primeira fase da Copa do Brasil, o Timão demonstrou sua força ao vencer o Cianorte por 3 a 0, com destaque para os gols de Wesley e Romero.

Já o São Bernardo encerrou sua participação no estadual com uma vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol, mostrando que também chega motivado para esse confronto. Na etapa inicial da Copa do Brasil, a equipe dirigida por Márcio Zanardi superou o Olaria por 1 a 0, no Rio de Janeiro.

Com expectativas elevadas e a busca por uma vaga na próxima fase, São Bernardo e Corinthians prometem um duelo emocionante, onde cada lance pode ser decisivo. Prepare-se para assistir a esse embate imperdível e torça pelo seu time favorito!