ESPORTES

Unifacisa x Flamengo ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS NBB HOJE (31/03) – NOVO BASQUETE BRASIL

A partida do Novo Basquete Brasil, edição de 2023/2024 começou em início de novembro. A competição foi encerrada em março de 2021, na última temporada e não teve, nem mesmo, final. Nesta temporada, a partida entre Unifacisa x Flamengo hoje,  HOJE (30/03) as 16h30 hs tem como mandante do jogo é o Uni . O NBB é uma das maiores competições de basquete no planeta, reunindo os melhores jogadores que atuam no país.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Comunicado sobre transmissão do NBB

ao vivo com imagens aqui

Assim, a competição em especial, será transmitido pela DAZN, pela TV local, Pela TV CULTURA, mas ainda tem mais. Além disto, ainda haverão transmissões pelo  Youtube! . Aliás, CONFIRA a seguir a agenda completa de transmissões da NBB desta semana. No streaming, a DAZN e nos canais da ESPN, além da ESPN WATCH, a transmissão pode acontecer . Na temporada passada, o Facebook transmitia também partidas. Neste ano, ainda não foi anunciado o streaming neste canal. Abaixo, uma agenda completa das transmissões e jogos de hoje na NBB.

 

por netflamengo.com.br

.

Duelo Intenso no NBB 2023/2024: Unifacisa vs. Flamengo

No feriado de Páscoa, os fãs de basquete têm um motivo a mais para comemorar. Neste domingo, dia 31 de março de 2024, às 16h30 (horário de Brasília), Unifacisa e Flamengo se enfrentam na Arena Unifacisa, em Campina Grande (PB), pela 33ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB) 2023/2024. Este confronto promete uma disputa emocionante entre o líder da competição e o sexto colocado.

O Flamengo chega a esta partida como o líder do NBB, ostentando um impressionante aproveitamento de 84,4%. Com 27 vitórias e apenas cinco derrotas na competição, o time carioca vem de uma sequência de três triunfos consecutivos contra Franca, Paulistano e São Paulo. Enquanto isso, o Unifacisa, atualmente na sexta posição, acumula 20 vitórias e 12 derrotas, totalizando um aproveitamento de 62,5%. A equipe da Paraíba também vem de duas vitórias seguidas sobre Pinheiros e Minas.

O NBB 2023/2024 conta com a participação de 19 equipes, disputando entre si em turno e returno. Ao término das 36 rodadas, os 16 primeiros colocados avançam para os playoffs. Tanto o Flamengo quanto o Unifacisa já garantiram suas vagas nesta fase decisiva. Os cariocas buscam manter a liderança, enquanto os paraibanos almejam uma posição no top-4 para obterem vantagem no mando de quadra até as quartas de final.

Em relação ao histórico de confrontos diretos, o Flamengo possui uma vantagem significativa sobre o Unifacisa. O Rubro-Negro venceu oito dos nove jogos entre as duas equipes, incluindo os últimos nove embates. A última vitória do Unifacisa aconteceu em março de 2022, quando venceram por 74 a 60. O último confronto entre as equipes ocorreu em fevereiro deste ano, na final da Copa Super 8, onde o Flamengo sagrou-se campeão.

O duelo entre Flamengo e Unifacisa promete agitar os amantes do basquete brasileiro. Os detalhes desta partida podem ser acompanhados ao vivo nos canais Goat, FLATV, Rede ITA, NBB (YouTube) e NBB Basquetpass (pay-per-view). Não perca a oportunidade de assistir a este emocionante embate entre dois grandes times do NBB 2023/2024.