ESPORTES

Fortaleza x Cruzeiro ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (17/04)

A partida entre Fortaleza x Cruzeiro é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2024, também chamado de Betano Brasileiro. A bola rola hoje  (17/04) às 20 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Fortaleza como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A COMEÇOU em ABRIL e deve terminar apenas em Dezembro de 2024.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, e, este ano, A Furacão TV e a CAZÉ TV também vão transmitir jogos do Athlético Paranaense. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO  Fortaleza x Cruzeiro – AO VIVO AQUI

Fortaleza x Cruzeiro: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações

 

Nesta quarta-feira, o Fortaleza enfrenta o Cruzeiro pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá às 20h na Arena Castelão, em Fortaleza. Para os torcedores que não poderão estar presentes, a partida será transmitida pelo Premiere e os lances podem ser acompanhados em tempo real pelo ge.

 

Onde Assistir

– **Transmissão:** Premiere.

– **Tempo Real:** Acompanhe todos os lances em tempo real clicando [aqui](https://globoesporte.globo.com/).

 

Situação dos Times

 

O Fortaleza vem de uma vitória importante fora de casa contra o São Paulo na estreia do Brasileirão. Sob o comando do técnico Juan Pablo Vojvoda, a equipe busca manter a sequência invicta de cinco jogos, com três vitórias no mesmo período. Com o apoio da torcida na Arena Castelão, o Tricolor do Pici quer ampliar essa fase positiva.

 

Por outro lado, o Cruzeiro também estreou com vitória no campeonato, derrotando o Botafogo. Comandados pelo técnico Fernando Seabra, os jogadores buscam o primeiro triunfo como visitante nesta edição do Brasileirão.

 

Escalações Prováveis

 

– **Fortaleza – Técnico: Juan Pablo Vojvoda**

– **Provável escalação:** João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Hércules, Zé Welison e Pochettino; Pikachu, Marinho e Lucero.

– **Desfalques:** Calebe e Cardona (DM).

 

– **Cruzeiro – Técnico: Fernando Seabra**

– **Provável escalação:** Anderson; William, Neris, Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Ramiro e Matheus Pereira (Mateus Vital); Arthur Gomes e Rafa Silva.

– **Desfalques:** Rafael Cabral (negocia saída), Dinenno e Rafael Bilu (lesionados), e Japa (em transição).

 

Arbitragem

 

– **Árbitro:** Bruno Mota Correia (RJ)

– **Árbitro Assistente 1:** Leone Carvalho Rocha (GO)

– **Árbitro Assistente 2:** Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

– **Quarto Árbitro:** Arthur Gomes Rabelo (ES)

– **Assessor:** Silvia Regina de Oliveira (SP)

– **Árbitro de Vídeo:** Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA) (RJ)

– **AVAR:** Diogo Carvalho Silva (RJ)

 

Conclusão

 

Fortaleza e Cruzeiro se enfrentam em um confronto que promete ser emocionante, com ambas as equipes buscando manter o bom momento e conquistar mais três pontos na competição. Com escalações praticamente definidas, os técnicos Juan Pablo Vojvoda e Fernando Seabra buscam a estratégia ideal para garantir a vitória. Não perca este jogo e acompanhe todos os detalhes pelo Premiere ou em tempo real pelo ge.

 

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2024

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

TAGS

Vasco, Cruzeiro e Grêmio, e Bahia  Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras . Athlético-PR, São Paulo, CorinthiansBotafogo e  RB Bragantino,