O governador Jorginho Mello cumpre agenda em Maravilha neste sábado, 27, a partir das 11h, onde anuncia investimentos em infraestrutura rodoviária e educação, além de assinar um protocolo de intenções para implantação de um reservatório de água bruta que beneficiará os municípios de Maravilha e Tigrinhos. Durante o evento, também serão celebrados os 70 anos do Hospital São José de Maravilha.
Serviço
- O quê: Governador anuncia investimentos em infraestrutura, segurança hídrica e educação em Maravilha e participa da solenidade em homenagem aos 70 anos do Hospital São José
- Quando: Sábado, 27, às 11h
- Onde: Salão Paroquial da Igreja Matriz, Maravilha/SC


