ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

3 fábricas de chocolate para conhecer em Gramado

Quem não gosta de chocolate, não é mesmo? Em épocas de frio, o doce ainda é mais gostoso. Por isso, não há nada melhor do que visitar algumas fábricas de chocolate em Gramado. Comprando passagens aéreas para a cidade gaúcha você pode conhecer várias fábricas incríveis!

Ficou com vontade de fazer esse passeio gastronômico e delicioso? Então, confira uma lista de três das melhores fábricas de chocolates em Gramado que você não pode deixar de visitar. Leia mais e já comece a organizar a sua viagem!

Florybal Chocolates

A Florybal é uma das fábricas de chocolates mais conhecidas de Gramado. Seu ambiente é encantador, com vários locais lindos e mágicos para você tirar fotos. A visita gratuita também é excelente, feita com um funcionário da fábrica que explica passo a passo da produção dos chocolates.

E claro que você também pode comprar chocolates deliciosos ao fim da sua visita!

Vale lembrar que Florybal também conta com um parque mágico na cidade de Canela cheio de atrações para toda a família. Ficou com vontade de conhecer esse lugar deslumbrante? Então não perca tempo e compre sua passagem para Gramado!

Chocolates Prawer

A Prawer é outra fábrica bastante famosa em Gramado, inspirada nos sabores de Jayme Prawer após sua visita a Bariloche. Visitando a fábrica, você poderá fazer um tour pelo local, conhecendo mais sobre a fabricação dos diversos doces que a Prawer produz. No ingresso, também está inclusa uma deliciosa degustação de chocolates.

A experiência custa R$98,00 por pessoa e a loja fica aberta das 9h às 22h. Assim que comprar sua passagem de avião, reserve também seu passeio na Prawer. Aprenda e delicie-se!

Chocolate Gramadense

Outro lugar muito charmoso para conhecer durante seu passeio em Gramado é a fábrica do Chocolate Gramadense. O lugar, além de lindo e perfeito para tirar fotos, também possui visitas para conhecer a produção de seus chocolates artesanais.

Fique atento, pois é necessário agendar sua visita para conhecer o lugar. E não se preocupe porque você também pode comprar alguns doces e levá-los para casa após a visita. Portanto, programe-se bem para não perder essa atração de Gramado após fechar seu pacote de viagem.

Economize mais em suas passagens aéreas para Gramado

Quer economizar nas passagens para Gramado e poder comprar ainda mais chocolates para saborear? Visitando o site da Gol linhas aéreas inteligentes você pode encontrar preços incríveis. Portanto, pesquise bastante e fique atento a promoções no site da gol para não perder essa chance. Boa viagem!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *