ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Confira tudo o que você precisa saber sobre o Dubai Mall

Está pensando em fazer uma viagem para Dubai e quer conhecer os melhores pontos turísticos e o maior shopping do mundo, o tão famoso Dubai Mall? Você está no lugar certo para descobrir tudo o que precisa sobre esse lugar tão famoso.

Dubai é enorme, moderno e cheio de pontos turísticos para todos os gostos, incluindo restaurantes, parques aquáticos, hotéis luxuosos e muito mais. No entanto, vale lembrar que Dubai faz parte dos Emirados Árabes, portanto, é um lugar muçulmano e é preciso respeitar a cultura e tradições do país.

Se você já está com a sua passagem para Dubai comprada e quer dicas para aproveitar o emirado, este artigo vai te ajudar. Continue a leitura e confira!

Ir às compras no Dubai Mall

O Dubai Mall é considerado o maior shopping center do mundo, com mais de 1200 lojas e muitas atrações. Quem visita o lugar recomenda passar alguns dias em Dubai para visitá-lo mais de uma vez, já que uma só será insuficiente para conhecê-lo por completo.

O shopping conta com carrinhos de golfe para ajudar na hora das compras. Dá para imaginar? Quanto às lojas, você pode perceber que a maior parte é de grife, mas não é só isso que chama atenção.

O shopping possui muitos restaurantes, um aquário indoor incrível e cinema diferenciado. Além disso, no interior do shopping você tem acesso à entrada para o Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo.

São muitas atrações para conferir, por isso, se você gosta de compras e entretenimento, visite o Dubai Mall. Se ainda não tiver com a passagem para Dubai em mãos, fique tranquilo.

A Gol Viagens é ótima para oferecer promoções de pacotes. Confira tudo no site e aproveite.

Visite o Dubai Aquarium & Underwater Zoo

Já pensou em ir dar uma volta no shopping e se deparar com tubarões, raias e mais de 140 espécies de animais aquáticos em um super aquário? Isso é possível em Dubai.

Localizado no térreo do Dubai Mall, o Aquarium & Underwater Zoo (Aquário e Zoológico Subaquático) possui um super túnel com mais de 48 metros que proporciona uma experiência fantástica a 11 metros abaixo da superfície. É ou não é uma atração incrível?

Já no aquário você pode fazer diversas atividades, como um passeio de barco com fundo de vidro. É diversão para todos, então, não deixe de visitar e conferir os ingressos no site oficial do aquário. O Dubai Mall oferece experiências mágicas. Aproveite as passagens aéreas Gol e sinta de perto todas as emoções.

Viagem segura e barata para Dubai

Melhor do que viajar para Dubai e passear no Dubai Mall, é fazer uma viagem com segurança e barata. Para isso, siga algumas dicas, como:

  1.  Fique de olho nas promoções de pacote de viagem da Emirates, que é a companhia aérea mais conhecida quando o destino é os Emirados Árabes;
  2. Tente viajar entre novembro e abril, pois a temperatura é mais amena. Do contrário, esteja preparado para lidar com o calor.
  3. Se possível, fique pelo menos 5 dias em Dubai, assim você vai conseguir aproveitar bastante os pontos turísticos, incluindo o Dubai Mall.
  4. Se dirigir, não beba. Em Dubai, álcool e direção não combinam em nada e ainda pode dar prisão;
  5. Invista em um bom seguro viagem;
  6. Respeite a tradição e cultura do emirado, não tire foto de mulheres muçulmanas e tome cuidado com os decotes e roupas muito curtas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *