ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

2 purificadores de água para a sua casa

A água potável é um elemento essencial para a hidratação dos seres vivos e a realização de várias tarefas no cotidiano.

 

No entanto, ironicamente, apesar de ser um componente tão importante, é bastante escasso. Apenas 1% da água no mundo está disponível para consumo, enquanto 2% está congelada em geleiras e 97% é salgada, ou seja, imprópria para ser ingerida.

 

Com isso, aparelhos que retiram substâncias impuras e fazem a “purificação” do líquido acabam sendo bem valiosos, seja no seu escritório ou no seu lar. Dito isso, o que são e quais os modelos de purificadores que pode ter na sua casa.

 

O que são aparelhos purificadores

 

Os purificadores de água são, resumidamente, equipamentos responsáveis por realizar um processo purificador no composto. Ou seja, eliminar bactérias, reter substâncias impuras e diminuir a quantidade de cloro presente na água.

 

Além disso, vale ressaltar que, mesmo com várias pessoas confundindo os dois aparelhos, eles são diferentes de filtros de água.

 

Um filtro consegue realizar apenas o processo de filtração de água através de uma vela central. Já um purificador de água gelada, como demonstrado antes, é um equipamento bem mais complexo, que consegue realizar até mais funções.

 

Purificadores para ter em casa

 

Veja a seguir dois modelos de bebedouros de água que também são purificadores para ter na sua casa.

 

Bebedouro de Água Mesa Bancada Galão Compressor Preto de Aço Inox modelo Karina

 

Esse bebedouro tem um belo design e é extremamente resistente. Além disso, pode ser utilizado em qualquer lugar que possua um ponto energético compatível com a sua voltagem. Sendo ideal para locais com baixo fluxo de pessoas. Outras características incluem:

 

  • Gabinete com aço inox;
  • Reservatório de material polietileno atóxico;
  • Serpentina exterior.

 

Bebedouro de Água Mesa Galão Compressor de Aço Inox modelo Karina

 

Assim como o modelo anterior, esse bebedouro de mesa Karina é extremamente resistente e também é recomendável para locais com baixa circulação. Fora esses pontos, ele não enferruja e é de alta mobilidade. Outras características incluem:

 

  • Motor de 120w (60Hz);
  • Certificação INMETRO;
  • Temperatura de resfriamento de 10°C.

 

Onde é possível adquirir esses purificadores?

Você pode comprar purificadores desse modelo em uma loja do bebedouro que seja confiável. Ela também poderá disponibilizar outros tipos de bebedouro bem úteis, como o bebedouro escolar, excelente para instituições de ensino. Portanto, não pense duas vezes se quiser um lugar para obter esses aparelhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *