Agosto 10, 2022

CAROS AMIGOS, FUTEBOL AO VIVO, TV E NOTÍCIAS

CAROS AMIGOS, ESPORTES AO VIVO, REALITY SHOW E NOTÍCIAS EM GERAL

Dicas para fazer um chá de lingerie incrível

3 min read

Você já ouviu falar em chá de lingerie? Assim como o chá de bebê acontece antes do nascimento de uma criança, o chá de lingerie antecede o casamento. Esse evento é realizado pela noiva e cerca de 15 amigas para renovar o armário de lingerie da futura esposa para a lua de mel.

A festa é feita com várias brincadeiras com as amigas e é um verdadeiro momento de descontração. Algumas pessoas podem até mesmo unir a despedida de solteira ao chá de lingerie, transformando o evento em uma grande festa. Entretanto, quais peças desse segmento devo levar? Leia mais e descubra!

Peças sexy

Para começar a lista, é importante lembrar que focar em peças sensuais é importante para o objetivo da festa. Por isso, escolha roupas com transparências, uma calcinha sexy fio dental, peças em renda, entre outras.

Só não se esqueça da moderação. Como os presentes serão abertos em frente a todas as convidadas, não compre peças que podem constranger a noiva. Use o bom senso e opte por peças que unem sensualidade com conforto, já que elas serão usadas no dia a dia de quem casa.

Conjunto de lingerie

Um conjunto de lingerie é um ótimo presente para a noiva. As peças que foram feitas para serem usadas juntas são ótimas para combinar sem dificuldades, de forma prática e com um resultado lindo. Além disso, é muito mais simples comprar as peças juntas do que pensar em uma combinação.

Sutiãs cropped

O sutiã cropped também é uma ótima opção de peça sensual e, ainda assim, ótima para criar looks incríveis. Eles podem ser usados tanto como roupas íntimas quanto para combinar com outras roupas e mergulhar na moda da lingerie à mostra.

Bodies

Ter um body no armário é ideal para contar com uma peça coringa no dia a dia. No entanto, os bodies mais convencionais não são a melhor opção para presente para esse tipo de festa. Opte pelos bodies de lingerie, que são bem mais sensuais e sofisticados.

Modelos em renda e com transparências são ideais. As peças mais claras, como branco ou rosa, trazem mais leveza e delicadeza ao look. Já as peças escuras, principalmente os bodies pretos, são mais elegantes.

Short dolls e camisolas

No entanto, não são apenas roupas íntimas que devem ser presenteadas. Modelos de short doll e camisola também são perfeitos para essa festa, já que também possuem um apelo mais sensual.

As melhores opções são aquelas em cetim, que são bastante elegantes e sexy. Os modelos mais curtos e frescos devem ser priorizados na sua escolha.

Agora que já conhece todas essas dicas, é hora de partir para as compras e aproveitar o chá de lingerie com suas amigas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.