ENTRETENIMENTO E NOTÍCIAS

Melhores modelos de biquínis para quem possui quadris largos

Existem alguns modelos de biquínis que combinam mais ou menos com determinados tipos de corpos e, conhecer essas diferenças pode mudar totalmente a visão das pessoas sobre você em praias e piscinas. Isso porque, a moda praia vai muito além de escolher uma peça bonita e com estampa estilosa, ela também precisa ser analisada assim como qualquer peça de roupa.

As mulheres com quadris largos, geralmente possuem dificuldades para encontrar estilos de biquínis que se adequem aos seus corpos, para não evidenciar mais ainda sua parte inferior, escolhendo um biquíni que esteja na moda e harmonize melhor todas as partes do seu corpo, disfarçando o quadril.

Acompanhe o artigo a seguir e veja alguns exemplos de biquínis que você pode escolher para disfarçar seus quadris largos. Confira:

Biquíni hot pants

Os biquínis lisos hot pants são ótimas opções para você que deseja ter alguma peça de moda praia e quer disfarçar seus quadris, seguindo estilosa e dentro das tendências.

A principal vantagem desse biquíni, é que ele acaba sendo maior na parte da tanga, disfarçando as gordurinhas da barriga e escondendo grande parte do quadril, já que suas laterais são largas.

Laterais de peças mais largas dão a impressão de um quadril menor e mais delicado, por isso escolher um modelo de cintura alta pode ser tão bom para esse biotipo e, você não precisa escolher um maiô obrigatoriamente.

Biquíni com lateral fixa

Os biquínis cortininha que, geralmente, possuem amarrações em suas laterais, não são a melhor opção para quem possui quadris largos. A melhor opção para disfarçar um pouco o volume excessivo na parte inferior do corpo, são os modelos de tangas fixas, ou seja, que possuem as laterais como se fossem calcinhas, sem contar com fitas de amarração.

Isso porque, laterais fixas, automaticamente serão mais largas e, trazer essa largura para o quadril pode ser responsável por trazer a impressão dele ser menor do que realmente é.

Então, se deseja disfarçar o volume dos seus quadris, é importante lembrar sempre que for escolher um biquíni para ir para a praia ou piscina que as opções que vestem como calcinhas são excelentes. Guarde essa dica e aproveite para encontrar o modelo ideal para você!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *