ESPORTES

ONDE ASSISTIR Bayern de Munique x Lazio AO VIVO CHAMPIONS 23/24, HOJE (05/03), PALPITES E ESCALAÇÕES

O Bayern de Munique x Lazio , jogam pela Champions League, edição 2022/2023 hoje, HOJE (04/03) às 16 hs, confira detalhes da transmissão e prováveis escalações. A partida pela Champions League 2023 – 2024, ou a Liga dos Campeões da UEFA  2023 – 2024, acontece NESTE horário oficial de Brasília E SOB OS DOMÍNIOS DO Bayern 

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

 

NARRAÇÃO/ASSISTIR: Champions com imagens

Confira onde assistir a todos os jogos da fase de playoffs da Champions League:

Assim, neste ano, os jogos serão transmitidos ao vivo pelos canais da TURNER para todo o Brasil e, inclusive, em TV Aberta, pelo SBT. Todavia, o torcedor também pode assistir online pelo Facebook, em algumas partidas. Nesta fase de eliminatórias, a ESPN também transmitirá jogos. Portanto, será possível assistir a Champions, este ano, pelo HBO MAX, TNT, ARENA TNT (online), Facebook e SBT.

COnfira jogos de hoje.

ONDE ASSISTIR Bayern de Munique x Lazio AO VIVO CHAMPIONS 23/24, HOJE (05/03), PALPITES E ESCALAÇÕES

Análise Prévia: Bayern Munich vs. Lazio – Previsão, Notícias das Equipas, e Escalações

 

No emocionante confronto entre Bayern Munich e Lazio pela Liga dos Campeões da UEFA, todas as atenções estão voltadas para o jogo de volta das oitavas de final, que ocorrerá no dia 5 de março de 2024, às 20h (horário do Reino Unido), na Allianz Arena.

Após uma derrota por 1-0 no primeiro jogo em Roma, o Bayern Munich está determinado a reverter a situação e avançar para as quartas de final. Sob o comando do treinador Thomas Tuchel, os campeões alemães enfrentam uma pressão crescente, especialmente com a iminente partida de Tuchel no verão.

Do outro lado, a Lazio lidera a eliminatória com um gol de vantagem e busca alcançar as quartas de final pela primeira vez em duas décadas. Sob o comando de Maurizio Sarri, os italianos têm a vantagem, mas enfrentarão um teste difícil em solo alemão.

Ambas as equipes vêm de resultados irregulares em suas respectivas ligas domésticas, com o Bayern Munich enfrentando uma desvantagem de 10 pontos na Bundesliga, enquanto a Lazio está tentando se recuperar de uma derrota para o AC Milan.

Com a suspensão de Dayot Upamecano devido ao cartão vermelho no primeiro jogo, o Bayern Munich terá que lidar com desfalques importantes, mas pode contar com o retorno de Matthijs de Ligt. Por outro lado, a Lazio contará com o artilheiro Ciro Immobile e outros jogadores-chave para manter sua vantagem.

Em termos de histórico recente, o Bayern Munich tem uma forte tradição de avançar em competições europeias, mas enfrentou dificuldades ao tentar reverter resultados negativos no jogo de volta.

Portanto, o confronto promete ser emocionante, com ambas as equipes buscando a vitória para avançar na Liga dos Campeões. Os fãs de futebol podem esperar um jogo disputado e cheio de ação na Allianz Arena, com o Bayern Munich buscando fazer história mais uma vez e a Lazio determinada a causar uma surpresa.

Com tudo em jogo, o confronto entre Bayern Munich e Lazio certamente será imperdível para os amantes do futebol em todo o mundo.