ESPORTES

ONDE ASSISTIR Real Sociedad x PSG AO VIVO CHAMPIONS 23/24, HOJE (05/03), PALPITES E ESCALAÇÕES

O Real Sociedad x PSG , jogam pela Champions League, edição 2022/2023 hoje, HOJE (04/03) às 16 hs, confira detalhes da transmissão e prováveis escalações. A partida pela Champions League 2023 – 2024, ou a Liga dos Campeões da UEFA  2023 – 2024, acontece NESTE horário oficial de Brasília E SOB OS DOMÍNIOS DO Real 

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

 

NARRAÇÃO/ASSISTIR: Champions com imagens

Confira onde assistir a todos os jogos da fase de playoffs da Champions League:

Assim, neste ano, os jogos serão transmitidos ao vivo pelos canais da TURNER para todo o Brasil e, inclusive, em TV Aberta, pelo SBT. Todavia, o torcedor também pode assistir online pelo Facebook, em algumas partidas. Nesta fase de eliminatórias, a ESPN também transmitirá jogos. Portanto, será possível assistir a Champions, este ano, pelo HBO MAX, TNT, ARENA TNT (online), Facebook e SBT.

COnfira jogos de hoje.

 

Real Sociedad vs. Paris Saint-Germain: Um Confronto Decisivo na Liga dos Campeões

 

 

No próximo dia 5 de março, o mundo do futebol volta suas atenções para o emocionante embate entre Real Sociedad e Paris Saint-Germain, válido pela Liga dos Campeões da UEFA. O confronto, que ocorrerá no Estádio Reale Arena, promete trazer grandes emoções e decidir quem avançará para as próximas fases do prestigiado torneio europeu.

 

Na primeira partida entre as equipes, realizada no Parc des Princes, o Paris Saint-Germain emergiu vitorioso com uma vantagem de dois gols, colocando os espanhóis em uma situação desafiadora para a partida de volta. Com gols de Kylian Mbappe e Bradley Barcola, os campeões da Ligue 1 mostraram sua força, deixando o Real Sociedad em busca de uma virada histórica em seu próprio território.

 

Apesar da desvantagem, o Real Sociedad não se dará por vencido facilmente. Sob o comando do técnico Imanol Alguacil, a equipe buscará explorar suas oportunidades e superar os obstáculos apresentados pelo PSG. No entanto, a história recente e a falta de resultados favoráveis nos últimos jogos não estão a favor dos anfitriões, que enfrentam uma série de desafios para reverter o placar e avançar na competição.

 

Por outro lado, o Paris Saint-Germain, liderado pelo técnico Luis Enrique, chega à Espanha com uma série invicta de 20 jogos, demonstrando sua consistência e determinação. Embora tenham enfrentado alguns contratempos recentes na Ligue 1, os parisienses estão confiantes em sua capacidade de garantir a classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões.

 

Em termos de escalação, ambas as equipes terão importantes decisões a tomar. Lesionados e suspensos podem influenciar as escolhas dos treinadores, enquanto jogadores-chave buscarão desempenhar um papel crucial no destino de suas equipes nesta competição de prestígio.

 

Com o palco montado para um confronto épico, os fãs de futebol ao redor do mundo aguardam ansiosamente para ver quem sairá vitorioso neste embate emocionante entre Real Sociedad e Paris Saint-Germain. Com tanto em jogo, apenas o tempo dirá quem garantirá um lugar nas próximas etapas da Liga dos Campeões da UEFA.