ESPORTES

Da academia para o trabalho: conheça a nova tendência fitness

Quem disse que não pode trabalhar com roupa fitness? Não só pode que se você quiser atender a nova tendência da moda fitness, fique à vontade para isso. Algumas pessoas têm a doce ilusão de acreditar que em certos lugares, as roupas precisam estar adequadas.

De certo modo, é verdade. Você não pode ir trabalhar com biquíni, por exemplo, mas no caso da moda fitness, ela pode, sim, se tornar moda casual e garantir um bom outfit para o trabalho. Ficou curiosa? Neste artigo, você entenderá melhor sobre a nova febre. Confira:

Moda Athleisure

A moda athleisure é o nome que se dá para a nova tendência feminina: usar roupas de academia para ir trabalhar.

Pessoas famosas, como Rihanna, Dua Lipa e Hailey Bieber já se adentraram na nova inspiração e mostraram que aquele seu shorts fitness feminino que se encontra no guarda-roupa pode garantir uma composição e tanto.

O termo athleisure junta as palavras ‘‘moda’’ com ‘‘lazer’’, mostrando que o mais importante da moda é que você se sinta confortável, independente do lugar que você estiver.

Calça legging

A calça legging é um dos modelos mais conhecidos de roupas de academia. Não é preciso comentar que seu uso é super adequado para o trabalho, além de ser extremamente prático e confortável.

Uma legging preta, por exemplo, combina com qualquer coisa e garante um look apropriadíssimo para trabalhar. Se colocar um casaco trench coat, o outfit fica mil vezes melhor e mais elegante.

Além das leggings, outras roupas de academia merecem atenção. Veja mais sobre os modelos que você pode investir a seguir:

Top fitness

Confortável e contemporâneo, o top fitness saiu da moda fitness e invadiu o cenário dos looks modernos e casuais.

Assim como a calça legging feminina, o top fitness é ideal para compor um look de trabalho e ser usado com uma terceira peça.

Moletom

O moletom atrai os olhares de muita gente e está na lista de queridinhos da mulherada. Há algum tempo o modelo parou de ser associado às academias e invadiu o ambiente de trabalho. De calças até blazers, o moletom é perfeito para compor um look de arrasar.

Bermuda

Imagina aqui a referência da princesa Diana, caminhando nas ruas vestindo uma bermuda fitness, casaco de moletom, meias compridas e tênis. O outfit poderia ser perfeito para a academia, bem como para o ambiente de trabalho. O look fica um verdadeiro charme e te deixa super confortável.

Agora que você já conhece os modelos de roupa de academia não tem mais desculpa para não apostar na nova tendência da moda fitness. Afinal, não tem coisa melhor do que ir trabalhar e se sentir elegante, confortável e estiloso, não é mesmo?

A moda está sempre se renovando. Por isso, se atente às principais tendências e esteja sempre por dentro de todas as novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *